bottles on a conveyor

Lubrificação de cadeias transportadoras

Numa moderna unidade de produção alimentar a eficiência operacional é crucial. A eficiência máxima tem por base de avaliação que cada linha de enchimento funcione á sua velocidade máxima e com o mínimo de interrupções. Factor determinante para o sucesso ou quebra de eficiência da linha é a qualidade e as propriedades da sua lubrificação. Muitas variáveis têm de ser consideradas em ordem a seleccionar o lubrificante apropriado destacando-se entre elas o material da embalagem e tamanho da mesma, o material da corrente transportadora e o tipo de produto embalado.

A Ecolab providencia uma ampla gama de produtos lubrificantes de base em sabão ou sintéticos para sistemas de lubrificação aquosa bem como lubrificação a seco. As nossas soluções são desenvolvidas ao encontro das necessidades das indústrias em face da enorme diversificação, incluindo sistemas de doseamento e monitorização inovadores.

Como parceiro de escolha a Ecolab mantém parcerias com os mais proeminentes fabricantes de equipamento para desenvolver soluções novas e inovadoras em sistemas de lubrificação.

Back to Top