Higiene pessoal e de equipamentos

Nas industrias de alimentação e bebidas a segurança alimentar é a mais importante prioridade. Esta marca o culminar de inumeras intervenções na higiene da unidade de forma global e consistente. A segurança alimentar não é negociável.

A efectiva gestão da higiene pessoal é uma componente critica da higiene alimentar. Devido ao facto da enorme abundância de interacções fisicas esta é possivelmente a mais critica intervenção de higiene no ambiente produtivo. aA transmissão de agentes patogénicos de um portador humano é sem sombra de dúvida a maior fonte de contaminação cruzada.

A nossa gama de produtos inclui barreiras de entrada eficientes e funcionais que combinam lavagem de mãos, desinfecção e lavagem/escova das botas com controle de entrada .A nossa oferta inclui dispensadores de permitem de forma precisa e económica dosear uma vasta gama de produtos de limpeza e desinfecção das mãobem como de produtos de tratamento e recuperação da epiderme, todos eles formulados para cumprir comas necessidades dos diferentes ambientes de produção

Os programas de higiene são desenhados através dos mais elevados padrões possíveis da segurança alimentar. Nós analisamos, consultamos, apresentamos e e entregamos os nossos programas, desenvolvidos por profissionais, que englobam a mais abrangente gama de aplicações na industria. Com a Ecolab como sua parceira acedeu a uma combinação de tecnologias com provas dadas,  especialidades químicas e conhecimento, construidos e desenvolvidos especificamente para as industrias de alimentação e bebidas.

Back to Top